5 Dicas fáceis para poupar nas suas viagens

Young girl in canoe paddling on a scenic lake

O calor finalmente chegou e convida a longos passeios fora de casa. Nestes meses tem a oportunidade de aproveitar melhor os intermináveis dias de verão, além disso pode sempre contar com agradáveis temperaturas que obrigam a usar roupas mais frescas.

 

Sabemos que já é difícil lidar com a vontade de passear todo o ano, no verão essa vontade fica ainda maior e incontrolável. Conhecer novos lugares ou simplesmente aproveitar aqueles dias de praia magníficos, todos os planos são aceites, o que interessa é sair de casa. A Compare o Mercado reuniu 5 dicas fáceis para poupar nas suas viagens.

 

Parece complicado, mas cada vez é mais fácil viajar e pagar menos, existem algumas formas muito simples para conseguir uma verdadeira poupança na sua viagem. Assim, além de evitar custos desnecessários terá a possibilidade de viajar ainda mais.

 

Organize a sua viagem.

 

Este é o segredo para gastar menor, organizar a viagem. Prepare tudo com alguma antecedência, desde a rota, o alojamento, faça uma pesquisa e encontre os melhores preços. Hoje em dia já pode reservar tudo online, permitindo uma maior análise dos custos. Não esqueça nenhum pormenor da sua viagem e lembre-se que é importante fazer uma análise de tudo o que vai precisar.

 

Crie uma lista para evitar esquecer-se de algo, desta forma terá uma visão real de todos os custo associados à sua viagem, permitindo uma análise mais eficaz.

 

Como pagar menos pelo alojamento.

Quando pensa em viajar, automaticamente pensa no alojamento. Na verdade, escolher onde ficar não é uma tarefa fácil. Apesar de ter acesso a várias fotografias, comentários e informações, nada melhor que os seus próprios olhos para analisar o seu alojamento. Por isso, e para que o alojamento não represente um grande gasto em toda a viagem, aconselhamos a utilização do nosso comparador de hotéis. Além de poupar tempo na procura, poderá conhecer as melhores ofertas de alojamento e encontrar o melhor preço.

 

Viajar de carro sai mais barato?

Se pretende aproveitar ao máximo o seu tempo de férias, de modo a evitar perder tempo em longas viagens, esta é uma boa solução. Além disso tem a oportunidade de viajar de carro, evitando a preocupação com as viagens de avião. Vá para fora, cá dentro! De norte a sul de Portugal, há um leque imenso de locais a visitar, para todos os gostos. Não perca esta oportunidade de viajar por Portugal de carro. Encontre o gasóleo e a gasolina mais barata na sua zona de residência, para isso basta usar o nosso Comparador de Combustíveis. À distância de um click pode obter esta informação muito útil de forma gratuita.

 

Previna-se de qualquer incidente.

Numa viagem nunca estamos à espera que aconteça o pior, contudo devemos prevenirmo-nos de qualquer incidente, principalmente se tiver crianças a viajar consigo. Durante o verão acabamos por estar mais expostos ao sol e isso pode causar alguns problemas de saúde. Proteja-se a si e à sua família e adquira um seguro de saúde. Terá assistência a qualquer hora e em qualquer lugar. Encontre a melhor oferta no nosso comparador de seguros de saúde e vá descansado de férias.

Prefira destinos de férias mais baratos

Decerto já se deve ter interrogado de qual o destino de férias mais barato, esta certamente é uma questão difícil de responder. Contudo, é importante ter em conta vários aspetos.

 

No verão os preços tendem a subir drasticamente, através de alguns sites de gastronomia poderá conhecer os preços médios de alguns restaurantes. Consulte o máximo de informação possível, desta forma poderá fazer uma análise mais profunda dos gastos que terá no seu destino de férias.

 

Agora que já pensou num possível destino de férias, pode sempre perguntar a familiares ou amigos que já lá estiveram anteriormente e pedir-lhes opinião. É importante ter em conta os custos da viagem, do alojamento e das refeições. Se possível escolha cozinhar em casa, evitando assim gastar demasiado dinheiro em restaurantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

mautic is open source marketing automation
shares