Socorro, não consigo viver sem internet!

mobile broadband

Hoje em dia quem não marca presença assídua no imenso mundo das redes sociais, é como se não existisse no mundo. Parece chocante, mas esta é a pura realidade e está cada vez mais à vista, se repararmos. As pessoas quase não vivem sem aceder à internet, utilizam-na para partilhar todas as novidades da sua vida, como se um diário se tratasse. A verdade é que esta moda veio para ficar, mas afinal qual a verdadeira influência das redes sociais na vida dos portugueses?

 

Fim-de-semana significa descanso, mas também planos fora e casa, aproveitando o bom tempo que se faz sentir em todo o país. Até que ponto nos preocupamos demasiado a atualizar as redes sociais, para matar a curiosidade da nossa rede de amigos online. A verdade é que hoje em dia através de um simples smartphone com acesso à internet podemos rapidamente aceder e atualizar todas de redes sociais, a qualquer hora, sem restrição.

 

Se não há foto é porque não aconteceu! (Pics or didn’t happen!)

 

Certamente já deve ter ouvido este comentário. O mundo está diferente, a Compare o Mercado preocupa-se com os novos hábitos dos portugueses e decidiu refletir sobre esta questão que considera pertinente. Mas afinal, não consegue viver sem internet?

 

Temos um palpite quanto à sua resposta, pois, sabemos que é difícil resistir a este novo mundo tão apetecível de redes sociais. Primeiro o Facebook, depois o WhatSapp, o Instagram e mais recentemente o Snapchat vieram mudar a forma de viver em sociedade. Hoje em dia vivemos muito influenciados pela Imagem, a realidade é que uma imagem vale (mesmo) por mil palavras!

 

Existem imensas formas de comunicarmos com outras pessoas, através do chat é possível conversar, enviar fotografias ou áudios. Assim, as pessoas evitam enviar as típicas sms’s ou mesmo fazer chamadas, tornando os tradicionais pacotes de telecomunicações, com chamadas grátis, por exemplo, menos requisitados.

 

A forma de comunicar mudou e você?

 

Com uma simples coneção móvel de internet no seu smartphone permite-o falar com pessoas de todo o mundo. Esqueça o roaming, esqueça o limite de horas para falar ou o limite de mensagens de texto, a internet vem revolucionar a forma de comunicar com outras pessoas e veio para ficar.

 

Queremos que se mantenha atualizado e que não fique de fora, mas é importante ter em atenção os gastos inerentes a este novo hábito, que abrange pessoas de todas as idades. Será que o seu tarifário atual é o ideal face às suas necessidades? Evite gastos desnecessários e descubra agora qual o plano de telecomunicações ideal para si e para a sua família.

 

Atenção às fidelizações!

 

Todos sabemos que pode ser difícil adquirir um pacote de telecomunicações a um bom preço e evitar a fidelização. A maioria das operadoras nacionais obrigam os seus clientes a um período de fidelização que, normalmente, é de 24 meses. Contudo, é importante ter em conta as novas regras de fidelização de clientes. De acordo com a alteração à lei, todas as operadoras devem apresentar pacotes de telecomunicações sem fidelização ou com um tempo de fidelização inferior (6 e 12 meses).

 

A Compare o Mercado sugere uma análise completa de todas as ofertas do mercado, para que encontre a melhor opção. Se tiver alguma dúvida ou questão poderá sempre esclarecê-la com a nossa ajuda. Não perca mais tempo e comece já a poupar no seu tarifário de telecomunicações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

mautic is open source marketing automation
shares